No avião viajavam 29 passageiros e cinco tripulantes
Um avião da companhia aérea Delta que voava rumo à cidade de Nova York retornou na manhã deste sábado a Boston, em Massachusetts, oito minutos depois da decolagem, depois que foi percebido um cheiro de fumaça na cabine, informou um porta-voz da empresa.
O piloto do voo 1379, que devia chegar ao aeroporto LaGuardia no meio da manhã, informou sobre um cheiro de fumaça pouco depois de iniciar o voo no aeroporto de Logan, disse ao jornal "The Boston Globe", o porta-voz de Delta, Carlos Santos.
O porta-voz do aeroporto Matthew Brelis disse que o avião pousou em segurança e foi levado para um hangar com o uso de sua própria propulsão.
No avião viajavam 29 passageiros e cinco tripulantes. Depois que a aeronave retornou a Logan todos os passageiros foram transferidos a outra aeronave que os levou a LaGuardia.
A área de Boston estava sendo atingida por uma tempestade de neve moderada quando o avião pousou. Santos disse que as causas do cheiro de fumaça estão sendo investigadas.
As medidas de segurança nos voos nos EUA foram endurecidas depois que um nigeriano de 23 anos tentou acionar explosivos para derrubar um voo da Northwest entre Amsterdã e Detroit, em 25 de dezembro.
Nesta sexta-feira, um avião da Northwest Airlines, a companhia alvo do atentado frustrado no Natal, fez um pouso de emergência devido a um objeto suspeito, que se descobriu ser apenas um enfeite natalino.
A Northwest foi companhia adquirida pela Delta Airlines em outubro.
Fontes: FOLHA - Efe- AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário